Hello guys !

Oii leitorees, bem-vindos ao meeu blog! Me sigam que eu siigo de volta *-*

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy new year!

Leitoorees,
hj e ano novo, primeirameente queria desejar a todos um otimo Ano Novo, mt saude e felicidade, que todos os desejos de vcs se realizem nesse ano de 2011, hj foi td de bom, eu fui pro Kmart com minha mae e meu pai, eu compreei um patins, mas eu quase caaio qnd fuui andar na rua, faz 5 anos que eu nao pratico, comprei um esmalte vermelho pra usar no ano novo, fia minha mae ama maquiagem, ontem ela deu 26 dollares em maquiagem, hj fez meu pai comprar mas maquiagem, depois a gente foi ao Stater bros. fazer as compraas! Finalizando, qnd cheguei em casa fui looogo colocar os patins efui andar na rua, amanha vou andar maiis e agora estoou aqui!
Bjiinhos, feliz Ano Novo a todos e depois posto mais novidades (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário