Hello guys !

Oii leitorees, bem-vindos ao meeu blog! Me sigam que eu siigo de volta *-*

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fazendo meu filme: A estreia de Fani!

Leitores e leitoras, eu li um livro maravilhoso, e a minha cara, o titulo e ''Fazendo meu filme - A estreia de Fani'', e um sucesso de Paula Pimenta, minha prima que ama ler e dar livros de presente, me deu de naataal ;) Simplesmente amei, ja disse pra ela me dar logo a segunda edicao e dps enviar a terceira, conta a historia da Fani, uma adolescente mt baguncaada de 16 anos! Nao vou contar o livro, vao ficar na curiosidade, mas se quiserem saber, comprem o livro e comecem a ler e caso tenham alguma curiosidade, aqui esta o site: www.fazendomeufilme.com.br !
Se eu fosse voceeis entrava loogo, o livro e bom e ngm iriia perder a chance de ler ne?!
Tbm tem
Fazendo meu filme 2- Fani na terra da rainha e
Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de Fani (:
Diviirtam-se, xoxo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário